PT

​Millennium bim junta-se à Associação Stewart Sukuma e surpreende crianças do Infantário da Matola

 

No âmbito do seu programa de responsabilidade social Social – Mais Moçambique pra Mim – e aproveitando a comemoração dos 50 anos de idade e 25 anos de carreira de Stewart Sukuma, o Millenium bim, juntamente com a associação do artista – Associação Stewart Sukuma – encetaram, conjuntamente, uma acção de solidariedade junto das crianças do Infantário da Matola, localizado na província de Maputo.
 

Em mais uma acção de responsabilidade social do Millennium bim, 40 dos seus Colaboradores equiparam as salas de fisioterapia e de actividades lúdicas com o material oferecido à Associação Stewart Sukuma, por esta entidade bancária.
 
Empenhado em apoiar aquele que é actualmente o seu embaixador, o Banco e os seus Colaboradores, levaram a estas crianças momentos de diversão e condições para que o seu crescimento e desenvolvimento cognitivo seja uma realidade.

 

Para além do Stewart Sukuma e dos Colaboradores do Millennium bim, muitos foram aqueles que durante o dia se deslocaram ao Infantário da Matola para deixar o seu presente para as crianças residentes.
O infantário da Matola assiste mais de 60 crianças órfãs carenciadas e que requerem cuidados especiais devido às suas limitações físicas e cognitivas.

 


Imagem Anterior Pausa Imagem Seguinte